Ronaldinho diz Flamengo é passado

Ronaldinho mostrou tranquilidade, em sua apresentação oficial como jogador do Atlético-MG.

 O jogador não quis entrar em detalhes sobre a saída conturbada do Flamengo. A partir de agora, o que o jogador almeja é ter sucesso com a camisa alvinegra. - É uma nova etapa da minha vida.
O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. 
Estou planejando minha história no Atlético-MG. Minha cabeça só pensa em jogar futebol.
Tenho um contrato de seis meses.

Ronaldinho Gaúcho, de 32 anos, considera a mudança para o futebol mineiro uma oportunidade de voltar aos melhores momentos da carreira. Quando voltou ao Brasil, para jogar no Flamengo, o atacante não conseguiu render como no Grêmio, no Paris Saint-Germain e no Barcelona, além da Seleção Brasileira.

- É maravilhoso chegar com essa idade, com essa experiência?????????????

Comentários

Postagens mais visitadas