Chris Weidman nocauteia Anderson Silva enquanto brincava

Anderson Silva brinca e Weidman leva a serio e vence por nocaute

Anderson Silva o Spider do Brasil o maior campeão da história com 6 anos só de vitórias no UFC 162.

Foi nocauteado pelo americano invicto Chris Weidman no segundo round, abalado com a derrota diz não querer uma revanche e cogita abandonar a vida nos octógonos

“Não gostaria de uma revanche, Chris é o novo campeão, todos devem respeitar Chris, fiz meu trabalho e minha vida muda agora. Vim trabalhando duro por muito tempo, estou cansado, preciso relaxar. Ele é o novo campeão. Não estou aposentando, tenho mais 10 lutas no contrato mas não luto mais pelo cinturão. Minha idéia agora é descansar com minha família e amigos, voltar ao Brasil, respeitando todos os fãs, obrigado americanos. Mudei a vida da minha família, respeito as pessoas. Brasil, eu tentei e Chris é o novo campeão e merece ser respeitado”, falou Spider ainda no octógono.


Cogita abandonar a vida nos octógonos


“Talvez eu pare de lutar, vou pensar, ver minha família e meus filhos. O que eu fiz até hoje foi bem feito, eu não queria ter perdido mas não é sempre que a gente pode ganhar. Agora eu estou inteiro, foi nocaute normal, entrou para a história e estou feliz por ter feito meu trabalho e dar exemplo pro Brasil.”, disse Anderson ao repórter do Canal Combate após a luta.

Diz que não desrespeitou o americano, que suas atitudes foram as de sempre para fazer o adversário abri uma brecha.

“Sempre luto dessa forma, estava induzindo ele a fazer o que eu precisava, fiz meu melhor, quero pedir desculpa aos meus fãs. Estou feliz, mas queria ter vencido para o cinturão ficar no Brasil. Infelizmente nenhum campeão é pra sempre.”



Comentários

Postagens mais visitadas